quinta-feira, 4 de junho de 2020

SAIU O LISTÃO!


Fiz uma troca recente de comentários no post “Zanga Jumento” com meu novo amigo virtual GRF, imperador absoluto do blog “O ex-Estranho”. Em um desses comentários tive o descaramento e a falta de vergonha na cara (não tenho mesmo nenhuma!) de dizer que quando eu tivesse “coragem” iria sugerir a ele um link com uma poesia minha, mas só para saber sua opinião, não para que a publique”. Falando sério, até Jotabê resolveu agora criar fake news! E a resposta de meu novo "amigo" foi uma exclamativa “Sugira!”

Já que eu mencionei minha falta de vergonha na cara, uma de suas provas mais eloquentes é o bordão “resposta grande vira post”. Por isso mesmo, resolvi transformar minha sugestão em post. Mas não se trata de republicação, pois aí já seria demais. Na verdade, é um pouco pior que isso, pois resolvi fazer uma lista das poesias que mais gostei de obrar. Mas lembro, numa sincera mea culpa, que não enxergo “literatura” nos versos que escrevo. Para mim, não passam de literatice, que segundo o dicionário, significa literatura de má qualidade e pretensiosa; literatismo".

Feitas as devidas apresentações, aí vai a lista:

Sobre mim:


Alguma reflexão:


Sobre o blog:


Sobre “Ela”:


Falando de casa:


Viagem na maionese (normalmente, minha predileção):


Tragédia histórica:


4 comentários:

  1. salvei aqui para futuras leituras

    ResponderExcluir
  2. Lerei! Com um bom vinho argentino. E depois volto para comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa "harmonização" está esquisita. Não desperdice seu "bom vinho argentino" comm salgado frio vendido em botequim desclassificado!

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...