quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CROMO SOMA

Ela tem paixão pela ordem, mas eu flerto com o caos
Ela pede portas e janelas trancadas e eu sonho com espaços abertos
Se Ela ama caixas, arquivos e gavetas, eu nunca sei onde estou

Da goiaba ela come a polpa, eu gosto só da casca.
Do pão ela come a casca e eu banqueteio-me com o miolo
O vermelho vivo é sua cor, eu prefiro preto ou azul

Ela é linda, alegre e falante, eu sou um ogro taciturno
Ela é generosa e solidária; eu, arredio e egoísta
Quase nada temos em comum.

Antagonismo aparente, somos complementares
Ela é a melhor parte de mim
Entranhou-se em meu DNA, em meus genes.

Em meus cromossomos somos soma
Um mais um é igual a um ou pode ser mais que dois
Almas gêmeas, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...