quinta-feira, 18 de junho de 2020

ENROLANDO A SOFIA


Mesmo que eu tenha dito estar satisfeito com as escolhas que fiz no post anterior, na verdade não estava. Doía-me o fato de não poder sugerir os textos de outros autores e músicas geniais produzidas por quem realmente entende do assunto. Por isso, resolvi ceder ao meu TOC e passo agora a indicar os melhores dos melhores dos marcadores “Produção terceirizada” e “Música, maestro!” (para mim, obviamente). E não falemos mais disso.


“Produção Terceirizada”:

18/06/14 - Recado Ao Senhor 903 - Rubem Braga

02/07/14 - Mais Palavreado – Luís Fernando Veríssimo

02/06/15 - Os Sons De Antigamente – Rubem Braga

19/02/16 - O Recital - Luis Fernando Verissimo

08/05/17 - Próprio Para Menores - Millôr Fernandes


“Musica, Maestro!”

11/06/14 - Lígia - Tom Jobim E Chico Buarque

25/06/14 - Paixão E Fé – Tavinho Moura E Fernando Brant

29/10/16 - Laura - Carly Simon

21/12/16 - La Barca - Roberto Cantoral

06/03/17 - Nascente - Milton Nascimento E Flávio Venturini

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu caro Scant, gostou do resultado de sua influência sobre mim? Eu realmente curti (como sempre curto) as listas que faz. E elas foram minha inspiração para criar todas as que foram apresentadas aqui no Blogson. Mas já que salvou em pdf a listinha deste post, sugeriria que clicasse no marcador "produção terceirizada" e você veria muitos (muitos mesmo) textos memoráveis escritos por autores famosos ou anônimos. Aliás, acabei de ter uma ideia sobre isso, mas dará um trabalho infernal e divertido. Abraços.

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...