sexta-feira, 11 de novembro de 2022

SÓ GENTE DA ELITE!

 
Depois do mico pago pelo massaranduba Vitor Belfort ao pedir ajuda a um “general Benjamim Arrola”, uma de minhas noras mandou a lista abaixo, com o seguinte comentário:
 
- “Até você????????”
 
Que pode fazer alguém em cuja certidão de batismo consta o nome “José Botelho Pinto”As opções disponíveis são dar um tiro na cabeça, mudar de nome ou entrar de cabeça na esculhambação (“entrar de cabeça” combinou bem com “Botelho Pinto”, concordam?) É o que eu tenho feito desde os dezoito anos, quando descobri essa sonoridade de zona do meu nome. Por isso, respondi assim para minha nora:
 
- Sabe como é, há vantagens nesse nome, pois mesmo que não seja mais verdade, até o fim da vida eu sempre poderei dizer para sua sogra: "Amor, Botelho Pinto". E mesmo que ela não consiga se lembrar do que isso significa, está de boa, pois eu também não me lembro!
 
E a filhadaputa da minha nora em vez de chorar de pena de mim, rolou de rir! Já não se fazem mais noras com antigamente! Olha a lista: (uma ausência ilustre foi notada: Tomás Turbano)



6 comentários:

  1. O Jacinto Leite Aquino está incompleto : é Jacinto Leite Aquino Rego; não no meu, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo integralmente. Agora, fala sério , ninguém merece ser registrado com um nome igual ao meu!

      Excluir
  2. Eu passei uns cinco minutos rindo dessa porra desse general, e o foda foi que botaram a cara de um general foda ai, até eu demorei a entender a piada, só entendi quando o Belfort caiu.
    Abro uma exceção para rir um pouco, para assim que se vai, voltar ao Estado de Exceção que muita gente finge que não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber a verdade? Eu so entendi a piada depois que meu filho "traduziu" para mim. Eu estava lendo "Benjamim Arróla, em vez de Arrôla.

      Excluir
  3. Faltou o jurista: Jacinto Rolem Trando

    ResponderExcluir

BONECÃO DO POSTO

  Nunca soube e agora sei menos ainda falar bonitezas como sabe fazer o titular do blog A Marreta do Azarão. O problema é que ele assestou s...