São 21 horas e trinta e seis minutos do dia 30 de outubro de 2022. Por volta das 20h30 o país ficou sabendo que o atual presidente saiu derrotado na disputa com o ex-presidentiário Lula. Não posso negar que fiquei satisfeito com o resultado. E não é por ser petista, comunista ou apaixonado pelo Lula. Na verdade, não sou nenhuma dessas opções. Sou apenas um cara que deplora todo tipo de radicalismo e que valoriza a moderação e o equilíbrio.
quarta-feira, 2 de novembro de 2022
POR ISSO VOTEI NO 13
São 21 horas e trinta e seis minutos do dia 30 de outubro de 2022. Por volta das 20h30 o país ficou sabendo que o atual presidente saiu derrotado na disputa com o ex-presidentiário Lula. Não posso negar que fiquei satisfeito com o resultado. E não é por ser petista, comunista ou apaixonado pelo Lula. Na verdade, não sou nenhuma dessas opções. Sou apenas um cara que deplora todo tipo de radicalismo e que valoriza a moderação e o equilíbrio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PODE ME CHAMAR DE UALTERLAISSON
Hoje acordei incomodado como se estivesse com dor de dente. Mas não era dor física, era um desconforto que me acompanha desde quando era...
-
No meio da pandemia, assistindo televisão com minha mulher, ouvi um ator inglês dizer as palavras mágicas “Soneto 116 de Shakespeare”. Creio...
-
A reverência hoje é para Millôr Fernandes, que faz parte da Santíssima Trindade do Humor no Brasil. Os outros dois podem ser qualque...
-
Algum tempo atrás, quando ainda trabalhava, recebi um e-mail que continha no final, depois da identificação do remetente, uma frase dramát...

Votei no 13 porque o Bolsonaro aprovou muitas leis pró-mulheres e feminismo.
ResponderExcluirAhahah!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=C-PUbrObQMk
ResponderExcluirNada mais a dizer.
Sabe, meu caro Ozy, eu não defendo o Lula nem sua administração passada. O que eu quis mostrar é que o incensado Messias é só um mito, um mito perverso e tão cheio de possibilidades de ser processado ao deixar a presidência que nem vale a pena repetir aquela listinha. Talvez você goste do último dos onze posts com data de hoje. Sairá às 21 horas.
ExcluirMas gostaria de fazer um comentário dirido ao Copolla: "comprovada a lisura" das eleições é a puta que pariu! Cara idiota!!!!
ResponderExcluirFoi nesse ponto que eu decidi parar de ver o vídeo. Sinto pena e desprezo por ele.
Excluir