Continuando :
Duvido que os velhinhos reagissem de forma pior do que um lulista ao saber que eu votei no Bolsonaro, que me chamaria de fascista e genocida, sem prova alguma; enquanto que, da criminalidade do Lula, as provas sobejam. Inclusive, me atacariam muito mais visceralmente do que, suposto por você, os velhinhos. Me atacariam gente "estudada", gente que prega a tolerância e a tal legalidade, como professores.
Só a exemplo, há uma fulana, "professora" de sociologia, que está afastada das aulas (e recebendo o salário do Estado que ela diz ser opressor), respondendo a um processo criminal e a outro administrativo por ter, dentro da escola, as mecas da educação e da tolerância à diversidade, ofendido, chamado literalmente de vagabundos, a dois outros professores e a um aluno em sala de aula por esses manifestarem seu voto a favor de Bolsonaro. O processo administrativo está sendo movido pelos professores; o criminal, pelos pais do aluno, para quem eu também dou aula e digo que é um dos raros alunos que, atualmente, são educados para com os professores e estudioso, um menino disciplinado, que respeita o ambiente escolar, possivelmente por ter recebido dos pais uma educação de "direita", que prega o respeito aos mais velhos e à hierarquia.
Não tem copo meio cheio ou meio vazio, não há possibilidade para meios termos, não me venha com sofismas, a verdade é uma só : vocês reelegeram um bandido, um canalha, um facínora, um quadrilheiro. E o pior : sabendo de tudo isso. Não há desculpa ou relativismos para o que vocês fizeram. Vocês não são eleitores : são cúmplices, são comparsas.
Está na hora de cada um sair de cima do muro das racionalizações para aplacar a consciência. Está na hora de todo mundo assumir o que fez. Parem de dizer que Lula é um democrata, que é um amante da liberdade de expressão e um gentleman.
Chega de dizerem que querem o melhor para o país ao votarem num condenado pela Justiça.
Arrumem-se sozinhos com as suas consciências. Tentem apenas se autoconvencer, e não a nós. Que para cima de nós, essa lenga-lenga não cola.
Ajeitem-se sem a nossa compreensão de que vocês optaram pelo menos pior. Carreguem suas culpa e responsabilidade sozinhos.
Fodam-se os seus duplos padrões de julgamento morais : antes do Lula, era orçamento secreto; agora, é emenda de relator; antes, era ultrapassar o teto de gastos, dar aquela pedalada; agora, é investimento social.
Fodam-se os seus duplipensares.
Fodam-se!
Porque, a nós, vocês já foderam.
De novo.
- Eu não votei no Lula, eu votei contra a reeleição do Bolsonaro. E nunca, nunca mesmo me arrependerei disso.
"Tamo junto"
ResponderExcluir