domingo, 27 de novembro de 2022

DIAVERSÁRIO

 
Ultimamente tenho estado tão carente de afeto e com tanta necessidade de ser aplaudido que estou até pensando em reservar uma parte do orçamento doméstico só para comprar um bolo de aniversário todo dia.
 
Assim, poderei convidar parentes e amigos para cantar parabéns pra você para mim em comemoração ao meu diaversário. Só preciso resolver algumas questões. E a primeira é encontrar quem queira bater palmas para mim todo santo dia.
 
A vantagem é que no terceiro ou quarto dia ninguém mais aguentará cantar “Aha,uhu, Jotabê, eu vou comer seu bolo!”, pois todo mundo (uma ou duas pessoas) ficará bolado rapidinho.

5 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=luJQIyLRxAI&ab_channel=PadrePauloRicardo

    ResponderExcluir
  2. Não sei se percebeu, esta piada surgiu ao fazer um comentário sobre o que você tinha dito. Aí resolvi trabalhar um pouquinho a idéia para compensar o baixo astral do post anterior. Mas outra HQ? Sei não.

    ResponderExcluir
  3. "Derrama, Senhor, derrama, Senhor, derrama sobre ele o seu amor!!!"
    "É pica, é pica, é pica, é pica, é pica, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora..."

    ResponderExcluir

LA MANO DE DIOS

  Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que ache...