quarta-feira, 2 de novembro de 2022

DEBATE BOCA

(29/10/22)

- Você assistiu ao último debate na televisão?
 
- Não, eu não tenho estrutura emocional para suportar isso.
 
- Então você é um alienado!
 
- Calma, eu disse que não assisti, mas ouvi. Fiquei mexendo no computador, no quarto ao lado de onde a TV estava ligada.
 
- Ah, bom! E o que você achou do que “ouviu”?
 
- Eu fiquei pensando na Guerra de Troia
 
- Pelo visto, exagerou no leite com toddy, né?
 
- Só um pouquinho, mas estava pensando no que acontecerá com o candidato que for eleito.
 
- Desembucha!
 
- O candidato eleito, qualquer que seja ele, ganhará o maior presente de grego!
 
- Presente de grego?
 
- Ô burro, qualquer um que for eleito vai ter de ralar o cu nas ostras para administrar este país, maior presente de grego!.
 
- Falou, Homero!
 

 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LA MANO DE DIOS

  Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que ache...