quarta-feira, 2 de novembro de 2022

PRESTAÇÃO DE CONTAS

No post “Marco Zero” eu disse que pretendia ficar fora da internet até o dia 02 de novembro, dia de Finados (e dia em que nasceu meu pai). Foi muito, muito difícil, mas consegui cumprir a promessa (quase tive de triplicar as doses diárias de leite com toddy!). Aproveitei também para me desligar do Facebook. 
 
Essa decisão provocou um aumento da ansiedade e uma atividade febril do cérebro. Para resolver isso, comecei a registrar tudo no word, resultando em 10 (dez!) publicações para desovar no dia  2/11 (hoje), na base de um post a cada duas horas. O efeito colateral foi o envelhecimento das piadas e comentários (que optei por não atualizar), a maioria referente ao período anterior ao dia da votação do segundo turno.

Mas esse tempo todo sem acessar o blog trouxe algumas surpresas, todas muito agradáveis: a primeira delas foi encontrar hoje cinco comentários feitos após o início do meu período "sabático" e que agradeço, pedindo desculpas pela demora em responder, pois não sabia de sua existência.
 

BEM VINDO, JOHN!
A segunda surpresa foi a descoberta de ter mais um amigo virtual. Com a chegada do John Ramalho este blog tem hoje quatorze amigos virtuais! Agora, só mesmo uma van de transporte clandestino será capaz de levar toda essa moçada nas minhas viagens mentais! 
 
Seja muito bem vindo, John! Espero que se divirta e não se decepcione com as tranqueiras que publico nesta bagaça, mas fica a dica: as postagens mais interessantes aconteceram na fase "adolescente" do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LA MANO DE DIOS

  Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que ache...