domingo, 17 de setembro de 2023

PENSOU QUE ERA O QUÊ?

- Ai!

- Que foi?

- Pára, está me machucando!

- Desculpe, foi sem querer...

- Você empurrou com força!

- Quequié isso! Foi só um pouquinho.

- Foi não, você é desajeitado.

- Depois ele sai e a gente fica na mão!

- Você sempre é o senhor apressadinho!

- ... Tá bom!

- Que você está olhando?

- Bem que eu queria entrar por trás...

- Tá louco? Já não te falei que é só pela frente?

- Chatice... Então, vai vai!...

- Eu tô indo, eu tô indo, não está vendo?

- NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR!

- Quer saber? Na volta, a gente pega um taxi!

- É melhor mesmo. Esses degraus são muito altos.

- Ainda bem que esse é o ponto final do ônibus.

- É, minha velha, quem diria que iria ser assim um dia...

- Quem diria, né?

(Escrito em 28/06/2014)

2 comentários:

  1. Essa é uma piada clássica. Existem muitas variantes dela. E sempre fica engraçada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, e eu achando que estava sendo original! Agora, o mais louco é como este diálogo foi surgindo. E e minha nora mais descompensada fomos comprar alguma coisa no supermercado e a fila estava um pouco grande. Eu estava na frente e ela, para me sacanear, me dava alguns empurrões leves. Aí surgiu a primeira frase do diálogo e fui falando pra ela a sequência inicial, deixando claro que já estava pensando em uma piada sobre um casal de idosos. Ela riu e me pediu para parar pois eu estava falando muito alto. Graças às brincadeiras dela saiu este diálogo, mas creio que nunca ficou sabendo disso.

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...