quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

OLHAÍ, FABIANO

 
Ao longo da existência do Blogson fui atendendo pedidos e sugestões de meus amigos virtuais. Nem preciso dizer que atendi a todos na maior alegria, pois cada pedido ou sugestão gerava nova postagem, o que, cá pra nós, é uma ótima oportunidade para driblar a falta de inspiração. Assim, minha lista de “tarefas executadas” incluiu textos com o CEP do Marreta, do Ozymandias e do GRF.
 
Pois bem, meu mais recente amigo virtual Fabiano Caldeira é um fabuloso ilustrador e desenhista, tão bom que acho um absurdo se seu talento não for aproveitado por agências de publicidade ou editoras de livros. E como ele gosta de quadrinhos e desenhos, resolvi apresentar a ele alguns posts antigos em abordei esse assunto.
 
Olhaí, Fabiano (claro, se quiser e nem precisa comentar nada):
 
https://blogsoncrusoe.blogspot.com/2020/07/anti-herois.html

2 comentários:

  1. As histórias da Luluzinha são muito boas.
    Acho que temos sentimentos semelhantes. Eu tenho uma necessidade patológica de me sentir amado por todas as pessoas do mundo (mesmo que eu não sinta o mesmo por elas). E talvez seja essa a explicação do Blogson ter-se transformado em um blog confessional, cheio de strip teases mentais. Talvez eu esteja mandando uma mensagem em código, dizendo “me ame apesar de meus defeitos”.
    Quando eu falo de minha morte eu apenas exponho a sensação do momento (coincidentemente, vai sair daqui a pouco um post que fala sobre isso).
    E, pode acreditar, quando eu estiver morrendo, a última coisa em que provavelmente pensarei será dar uma gozada.

    ResponderExcluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...