sábado, 3 de dezembro de 2022

GEMININIÑAS 14

A Bia arranjou umas pedrinhas brilhantes de ônix e resolveu lavá-las enquanto tomava banho. Na hora de enxugar, com a mãe preparando para vestir-lhe o pijaminha, ela vira para o pai e diz:
 
- Olha, papai, eu dei banho nas minhas pedrinhas. Agora elas vão dormir. Estão com sono. "Aaahhhh" (simulando um bocejo)
- Elas vão dormir? Não vão comer?
- Não, papai, elas não tem boca...
 
***
A Bia e a Cacá gostam de subir no encosto do sofá da sala de seu apartamento, de onde pulam para o assento, brincadeira que repetem sempre e enfartaria o avô neurótico, pela possibilidade de caírem no chão e se machucar devido a um pulo mais entusiasmado e mal dado. Ontem, mais uma vez brincando desse jeito, a Bia depois de assentada no encosto, exclamou:
 
- Nossa, como eu estou alta! Eu posso ver tudo daqui de cima!
 
A reação da Cacá foi hilária:
 
- Então você é Deus?
 
***
Outra da Cacá: hoje ela e a Bia ficaram aqui na nossa casa quase o dia todo. A primeira coisa que me disse ao chegar foi:
 
-Você precisa parar de comer doce, está muito barrigudo.
 
Sofrer bullying de netinha de quatro anos é muito triste!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...