segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

SALTO QUINZE

 
- Non, rien de rien...
 
- Não acredito no que estou vendo, isto é uma alucinação!
 
- Que foi, Amor? Nunca viu uma gata bem produzida?
 
- Gata? Você é um dinossauro! E ainda por cima usando batom e sapatos de salto alto!
 
- Salto quinze nas patas traseiras e dez nas dianteiras!  Para compensar a diferença de comprimento das pernocas, sabe?
 
- Isto é tecnicamente impossível! Você pesa umas 50 toneladas!
 
- Há mais coisas entre o céu e a terra que supõe nossa vã filosofia.
 
- Um dinossauro de salto alto e citando Shakespeare  só pode ser um delírio!

- Você acha?

- É claro que eu acho! Acho, não, tenho certeza!
 
- Admito que é mesmo um delírio, fruto talvez de um processo demencial ou overdose de leite com toddy
 
- Que você quer dizer com isso?
 
- Que é um delírio, mas é só seu. Pior é o delírio coletivo que estão sofrendo as manadas acampadas nas portas dos quartéis, pedindo e esperando o que acreditam ser melhor para TODA  a população. Aquilo sim é uma alucinação tóxica e coletiva.
 
- Até que para um dinossauro você não é nada bobo. Ou boba.
 
- Ah, gato, tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas, sabia?
 
- Valei-me Saint-Exupéry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...