terça-feira, 6 de dezembro de 2022

LENHA SECA

Sabe aquele instante em que uma música antiga
Te arrebata, te sequestra, te transporta
Para um momento em que o coração estalou
Como se lenha seca sendo partida fosse?
 
E que the moment that you wander far from me
I wanna feel you in my arms again
And you come to me on a summer breeze
Keep me warm in your love, then you softly leave (1)
 
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
You'd be like Heaven to touch
I wanna hold you so much (2)
 
Eu não devia te dizer
Mas essa Lua
Mas esse conhaque
Botam a gente comovido como o diabo (3)
 
(1) How Deep Is Your Love
(2) Can’t Take My Eyes Off You
(3) Poema Das Sete Faces

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas sensações das músicas. Como pode, tamanho poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ouvindo uma delas fui teletransportado para um momento único, mais precisamente no mês de abril de 1970. E aí o coração ficou estalando.

      Excluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...