segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

JACARÉ NO SECO ANDA?

Na dúvida, duas versões da mesma ideia. A escolha final é dos leitores.


 


5 comentários:

  1. Nem há o que comentar sobre os comentários do Bolsonaro, mas no contrato da Pfizer parece que está claramente colocado que a empresa não se responsabiliza por qualquer efeito colatera. Desde de virar jacaré até a uma complicação séria pela inoculação do que, no fim das contas, é o vírus, ainda que atenuado, inativado ou sei lá qual o processo que a Pfizer.
    Agora, o que me dá nojo realmente é o Dório posando como salvador da pátria. Se o alastramento da covid é diretamente proporcional à má gerência pública do problema, o Dória é o mais incompetente de nossos governates, pois quase 30% das mais de 200 mil mortes pelo corona ocorreram no estado de SP.

    ResponderExcluir
  2. Que a Pfizer utilize. Faltou o utilize na frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta ficou tão extensa que resolvi publicar como post, um formato compatível com as duas folhas que foram escritas.

      Excluir
  3. Em tempo: vi que você, lá no blog do GRF, manifestou curiosidade em ouvir o disco Eu Não sou Boa Influência Pra Você. Se quiser, baixar, esse link é seguro e baixa rapidinho:
    https://mega.nz/file/73BAjJyQ#OFkxSrict-OSIejC_DLPtdn-0sldssuhj2xI57KgPtc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falei desse disco para o filho que mora conosco e ele me disse que não só conhece como escuta em seu celular e que já usou o som do carro para que eu também ouvisse. Resumindo, não sei mesmo o que está se passando ao meu redor, já estou com dificuldade de lembrar que dia da semana é hoje, coisa assim. Foda!

      Excluir

ALELUIA, ALELUIA!

  Há muito tempo, deixei de comentar as notícias que lia nos grandes portais da internet. Esses comentários recebiam títulos como "Come...