Na dúvida, duas versões da mesma ideia. A escolha final é dos leitores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Este post serve para divulgar as três obras primas publicadas por este blogueiro na Amazon.com.br . E são primas só pelo parentesco, pois...
-
O tema de hoje é meio esquisito pois vou falar de cerveja, logo eu que nem gosto de cerveja! Mas meu papel é só de documentarista. Por iss...
-
Esperando que ninguém tenha "fugido para as montanhas", apresento mais uma música fruto da parceria Suno-Jotabê (o compositor se...
Nem há o que comentar sobre os comentários do Bolsonaro, mas no contrato da Pfizer parece que está claramente colocado que a empresa não se responsabiliza por qualquer efeito colatera. Desde de virar jacaré até a uma complicação séria pela inoculação do que, no fim das contas, é o vírus, ainda que atenuado, inativado ou sei lá qual o processo que a Pfizer.
ResponderExcluirAgora, o que me dá nojo realmente é o Dório posando como salvador da pátria. Se o alastramento da covid é diretamente proporcional à má gerência pública do problema, o Dória é o mais incompetente de nossos governates, pois quase 30% das mais de 200 mil mortes pelo corona ocorreram no estado de SP.
Que a Pfizer utilize. Faltou o utilize na frase.
ResponderExcluirA resposta ficou tão extensa que resolvi publicar como post, um formato compatível com as duas folhas que foram escritas.
ExcluirEm tempo: vi que você, lá no blog do GRF, manifestou curiosidade em ouvir o disco Eu Não sou Boa Influência Pra Você. Se quiser, baixar, esse link é seguro e baixa rapidinho:
ResponderExcluirhttps://mega.nz/file/73BAjJyQ#OFkxSrict-OSIejC_DLPtdn-0sldssuhj2xI57KgPtc
falei desse disco para o filho que mora conosco e ele me disse que não só conhece como escuta em seu celular e que já usou o som do carro para que eu também ouvisse. Resumindo, não sei mesmo o que está se passando ao meu redor, já estou com dificuldade de lembrar que dia da semana é hoje, coisa assim. Foda!
Excluir