segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

POR DEBAIXO DOS PANOS

 
CRIPTO
Estava aqui pensando com meus borbotões sobre o fato de algumas pessoas chamarem o coronavírus de “comunavírus”. Por mim, tudo bem. Como dizia um antigo colega, ”supunetemos” que a nano mamona seja mesmo um infiltrado (que tal, chanceler). Mas aí a coisa se complica, pois não existe ninguém mais refratário à necessidade de usar máscara, de fazer isolamento social e de tentar por todos os meios desqualificar a vacinação da população que nosso presidente. Vacilou na compra das seringas, vacilou na encomenda da vacina da Pfizer, ironizou e criticou a Coronavac, está sempre sem máscara, aperta a mão e abraça seus apoiadores, joga-se ao mar para chegar perto de um bando de idiotas (ou contratados). Resumindo, mesmo que indiretamente, não há ninguém tão aliado do “comunavírus”. Por isso, fica a pergunta: seria nosso intrépido cavalão um cripto-comunista? Cartas (de tarot) para o astrólogo ou para o Carluchinho.



SAIU NO "ESTADO DE MINAS":
“Cartão de vacinação de Bolsonaro está sob sigilo por 100 anos”.
"Ele (Bolsonaro) já disse que não vai se vacinar contra a COVID-19. ‘Não vou tomar a vacina e ponto final. Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu e ponto final’, declarou em 15 de dezembro”.
 
Bem, se, como foi noticiado há mais tempo, ele já teve Covid, imagino (sem ser da área) que já estaria imunizado. Nesse caso, ser vacinado serviria mais como um grande exemplo para seus seguidores mais tapados (quase todos são). Mas pode ser outra coisa.

Falando sério, dentro da mesma linha de raciocínio da presunção de culpa de quem se recusa a fazer o teste do bafômetro - ou de acordo com a sabedoria popular de que “quem não deve não teme”, você junta essas duas notícias e pensa o quê? Que ele já se vacinou ou está nas bicas de se vacinar às escondidas contra a Covid! Afinal, ele é o cara que manda (Se ele pode falar o que lhe dá na telha, por que eu também não poderia?). Qual outro motivo para colocar sob sigilo por tanto tempo um simples cartão de vacinação de um homem público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM ROBOI NA LINHA!

  Você já ouviu alguém usar a expressão “tem boi na linha” ? Embora pareça uma exclamação advinda do nosso pujante agronegócio, está mais pa...