quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

MULHER - ZÉ RENATO

 Ontem (12/01/2021), para exemplificar as alterações que a voz sofre com o passar do tempo, incluí no post “Pigarreando um pouco” duas gravações da mesma e lindíssima música “Mulher” (composta por Custódio Mesquita e Sadi Cabral), com registros espaçados de 52 anos. O intérprete dos dois foi Silvio Caldas.
 
Mas eu sou um sujeito que adora música, tem uma queda pelo lirismo e romantismo elegante das músicas do passado, sem falar na delícia do ritmo cadenciado e meio jazzístico de um foxtrote (se eu estiver falando muita besteira meu amigo virtual Giovani Dactar pode me corrigir).
 
Pois bem, achei no Youtube uma gravação ao vivo dessa melodia, um verdadeiro “Biscoito Fino”. Impossível resistir a uma música que tem esta letra:
 
“Não sei que intensa magia teu corpo irradia que me deixa louco assim, mulher. 
Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos que mistério ocultarão, mulher”
 
E eu não resisti. Por isso, som na caixa!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM ROBOI NA LINHA!

  Você já ouviu alguém usar a expressão “tem boi na linha” ? Embora pareça uma exclamação advinda do nosso pujante agronegócio, está mais pa...