sábado, 27 de janeiro de 2024

¡BIENVENIDA!

 
Não estou entendendo mais nada! O encarquilhado e manquitolante Blogson Crusoe conseguiu capturar mais um seguidor! Ou melhor, uma seguidora, que atende quando alguém chama seu nome – Catiahodo BlogEspelhando.
 
Sinceramente essas aquisições me causam tanta surpresa que imagino serem decisões tomadas durante um porre homérico. Porque, verdade seja dita, o Blogson é um blog bagaceira e muito desclassificado!
 
Não importa, hoje estou muito feliz e agradecido. Bem vinda, Cátia, que você encontre diversão na tranqueira que publico por aqui. E já que gosta de poesia, deixo aqui o link de uma que escrevi, talvez a de que mais gostei. Mas se não gostar, pode malhar (já estou acostumado).



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÃO DE DEUS

Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que achei ...