sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

BEM VINDA!

 
Às vezes eu penso ser como um urso que hiberna durante o inverno, mas essa imagem não é muito boa para mim, por dois motivos: o Brasil não tem aqueles invernos cheios de neve e charmosíssimos. E meu inverno particular dura o ano todo, pois eu não saio da minha toca social. Por isso, acho que meu avatar (sei lá se é isso!) é um ogro. Feio, velho, gordo, irritadiço e escrotão.
 
Mas sou um ogro gentil, educado (minha educação lembraria até a do velho e bom Charles dos tempos do ob). Com essa finesse toda eu tenho por hábito agradecer às pessoas que tropeçam neste blog bagaceira a sua adesão à lista de seguidores do Blogson Crusoe.
 
E hoje este buraco negro puxou mais uma vítima. Por isso, publico este post para agradecer de público a alguém que se identifica como “Rô Meu Diário”. Bem vinda, Rô, espero que se divirta com a tranqueira aqui publicada quase diariamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LA MANO DE DIOS

  Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que ache...