sexta-feira, 22 de julho de 2016

HEIL!

- E aí, Du, beleza?

- Tirando o que tá ruim, o resto está ótimo.

- É um filósofo! Continua na base do oito ou oitenta?

- Que nada, cara, não estou pegando ninguém...

- Como é mesmo essa história?

- Pra me zoar, meus colegas diziam que comigo era assim, de oito a oitenta, em peso ou idade, eu traçava.

- Muito boa!

- Mas isso é sacanagem. Minha faixa mesmo é dos dezoito aos cinquenta. Em idade!

- Pô!!! Isso mostra que você é um cara muito seletivo!

- É claro que eu sou!

- É, eu estou vendo... Mas, mudando de assunto, continua votando no PT?

- Não, cara, desencantei.

- Alguém já disse que "Se um homem não é de esquerda aos vinte anos, ele não tem coração. Se ele não é de direita aos quarenta, ele não tem cérebro."

- Pô, genial!

- Essa é uma tradução livre de uma frase atribuída ao Churchill, mas parece que ele teria feito referência aos partidos políticos da Inglaterra.

- Cara, você é bom mesmo em cultura inútil!

- Basta ler um pouco e ter interesses que não sejam só futebol, cerveja, cachaça, pombo e barangas. Não necessariamente nessa ordem, claro...

- Acho que essa frase que você disse tem tudo a ver comigo. O Dênis, por exemplo, tá parecendo nazista...

- Dênis?

- É, pô, meu soldado... Eu chamo ele de Dênis!

- Dênis... Puta que pariu!... Mas, por que "nazista"?

- Agora, quando tá na hora dele fazer continência, em vez de "levar a mão à testa", o máximo que ele faz é apontar pra frente. Só falta falar "Heil"!

- Cara, acho que é por essas maluquices que você diz que te chamam de Du Doido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...