sábado, 14 de outubro de 2023

INANIMADOS MUITO ANIMADOS - 06

(10/12/2018)

Resolvi postar hoje o desenho original que fiz para um grande e querido amigo (apesar da diferença de idade entre nós). Hoje em dia gosto mais de conversar com gente mais jovem que eu (fácil, pois todo mundo é mais jovem que eu!), pois esse pessoal tem a mente mais aberta, são mais civilizados e cultos que a maioria dos velhos que conheço (mas estou fugindo do assunto).

A ideia do desenho é puro non sense, pois trata do amor impossível entre um quindim e um ovo estrelado (frito). Não se explica uma piada (pois deixa de ser uma), mas, para mim, a graça maior está na “semelhança” entre o papel decorado onde o quindim se apoia e a forma da clara do ovo, toda esparramada.



Este desenho de hoje já foi apresentado aqui no Blogson em sua versão “industrializada”, pois o jovem a que me referi acima fez um carimbo a partir do original que dei a ele. Para quem se interessar em (re)ver a imagem do carimbo, este é o link:

https://blogsoncrusoe.blogspot.com/2017/06/amor-impossivel.html

Um comentário:

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...