terça-feira, 3 de outubro de 2023

CERTO DIA, EM STONEHENGE...



(23/01/2015)


6 comentários:

  1. Piada não se explica, mas farei uma exceção. Stonehenge é uma mega estrutura pré-histórica (exatamente com esse formato) construída com pedras de até 50 tonerladas. Há várias teorias sobre sua utilidade ou finalidade. A piada foi imaginar que um cara construiu essa estrutura para fazer um espaço gourmet para curtir com os amigos. E a mulher, puta da vida com aquelaq "ostentação", perguntando quem iria tirar a poeira das pedras superiores.

    ResponderExcluir
  2. OK. Como você digitou "BOIEI" fiquei sem saber até onde precisaria explicitar a piada.

    ResponderExcluir
  3. Agora quem "boiou" fui eu. Este desenho foi feito por mim e não é muito diferente dos outros que já publiquei. É por isso que o marcador chama-se "Eu não sei desenhar". Hoje eu nem faço mais, por dois motivos: preguiça de desenhar e falta de piadas para ilustrar. De quais desenhos você está falando?

    ResponderExcluir
  4. Quando se faz desenho de humor, não há a necessidade dos traços serem um primor de perfeição (vide o Jaguar), só precisam ser adequados à piada, e o seu se ajusta muito bem ao tipo de humor que quer expressar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Nem se treinasse cem anos o Jaguar conseguiria desenhar igual ao Chico Caruso. Nem eu chegando perto do Fabiano. Mas, sinceramente, eu sempre gostei mais do desenho escrotão do Jaguar aparentemente mal feito, mas muito engraçado. E é isso que eu sempre desejei.

      Excluir
  5. Tranquilo! Tudo o que eu "desenhei" está abrigado no marcador "Eu não sei desenhar". Se não fosse meu estaria com o marcador "Produção terceirizada". Dê uma olhada nesse link. O autor foi um carunista francês para lá de sacana e engraçado. E está com o marcador Produção terceirizada. Pena que o cara morreu de câncer, porque era super louco. https://blogsoncrusoe.blogspot.com/2016/02/politicamente-correto.html

    ResponderExcluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...