quinta-feira, 26 de outubro de 2023

E AGORA, QUEM PODERÁ ME DEFENDER?

 
Tomei a frase emprestada de personagens do antigo seriado “Chapolin Colorado” só para chamar a atenção dos incautos para uma situação real que está me incomodando.
 
O Blogson Crusoe é um blog super anêmico, mas nunca chegou à invisibilidade de que padece hoje. Na verdade ele não está invisível, ele está transparente e eu não sei o que fazer para corrigir isso.

Explicando melhor: existem dois blogs que incluíram  o velho blogson em sua lista de blogs, o que me deixa muito feliz. O problema é que não há atualização das publicações que faço. Pondo os pingos nos is, nas duas listas a postagem mais recente do Blogson tem este título: “Santo Graal”. O problema é que depois disso já foram publicados três posts, a saber: “Trocando em miúdos”, “Sacando a rolha” e “Século dezenove vírgula sete”!!!
 
E agora, “quem poderá me defender”? Ou melhor, quem poderá me dizer o que devo fazer para acabar com toda essa transparência, toda essa invisibilidade?

Um comentário:

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...