terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MANDIOCA SEM AGROTÓXICO

ARTES MARCIANAS
Imagino que o pessoal que pega pesado na malhação deve ser chegado em bebidas energéticas ou cafeinadas, tipo Matte Leão. Natural. Já os praticantes de artes marciais gostam mesmo é de um mata leão.
(Jotabê aprecia full contact, mas deixa claro que é heterossexual e não pula a cerca).

NO PREJUÍZO
Estava vendo na TV uma reportagem sobre aluguel de objetos e serviços diversos. Descobri que é possível alugar bolsas de luxo (R$800,00 por aluguel de bolsa que custa R$25.000,00!), brinquedos, perucas e até cães de guarda.

Mesmo sem nunca ter me dado conta disso, percebi que exploro esse nicho de mercado faz tempo. Só que meu negócio era alugar pessoas (não, não sou cafetão!). Alugava todo mundo que conheço com meus e-mails, mas sempre fui deficitário, pois não recebia nada em troca, nem resposta! (acho que foi por isso que criei o Blogson, pois precisava mudar de ramo).

PLANTAÇÃO
Por falar nisso, um caso clássico de mudança de ramo acontece quando um sujeito que planta hortaliças resolve se dedicar à floricultura.
(Jotabê também planta, mas só mandioca - e sem agrotóxico).

PARADOXO
Tem uma "personalidade da mídia" que é gay assumido e bem resolvido. O diferencial é que fala com a língua presa (coisas do tipo "adogo!!!"). O Clóvis Bornay também tinha, falava coisas como "solteirrão". Imagino que muitos outros gays talvez falem também dessa maneira (seriam o Lula e o Vicentinho gays que ainda não saíram do armário?). Nada disso importa, porque a "reflexão" Jotabê do dia é essa:

Não há nada mais esquisito que alguém com língua presa e rabo solto.

PERGUNTA QUASE METAFÍSICA DO DIA
É correto dizer que uma mariposa feiosa vive borboleteando por aí?

TOC
Hoje me ocorreu que as pessoas portadoras de Transtorno Obsessivo Compulsivo são, em sua grande maioria, dinâmicas, positivas, proativas. Enfim, gente muito boa e decidida.  Não se trata de “legislar em causa própria”, acreditem. A questão básica é que essas pessoas não têm frescura, jamais serão cheias de “não me TOC”.
(O TOC de Jotabê é fazer trocadilhos infames e piadas sem graça nenhuma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARCADORES DE UMA ÉPOCA - 4