sábado, 7 de fevereiro de 2015

JUST IN BEER

- Porque o pessoal te chama de Jotabê?

- Porque é meu apelido, ué!!

- Lembra produto veterinário. Ou pomada para hemorroida...

- Pirou? São apenas as iniciais do meu nome! J B! Que é que tem de errado?

- Qual o seu nome? João Batista?

- Não gosto de falar sobre isso...

- Você poderia adotar um apelido bacana, tipo Justin Beer. Entendeu a jogada? Just in Beer... Pegava todas as menininhas!

- Muito ruim! E logo algum sacana como você iria me chamar de Justin Biba. Tô fora!

- Qual o problema de falar seu nome?

- Já disse que não gosto de falar, eu tenho vergonha, entende?

- Deixa de ser mané, fala aí seu nome!

jingou bel.

- Fala alto, pô!

- JINGOU BEL DE SOUZA!!! Tá satisfeito agora?

- Caraca!

- É que eu nasci em dezembro...Mas o de meu irmão mais novo é bem pior!

- Mais do que isso?

- Meu pai era fã do Elvis Presley, vivia sempre chapado e era o escrivão do cartório. Daí...

- E qual é o nome do seu irmão?

Bebop A Lula... De Souza... Bebop A Lula de Souza.

Taquiupariu!!!

- Meu irmão até pensou em entrar para a política, mas depois viu que dois Lulas em um mesmo país seriam dose para elefante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...