sábado, 21 de fevereiro de 2015

COREOGRAFIA

Há um (inter)ditado que diz que "não há idade melhor que a Melhor Idade". Ah, é? Então, som na caixa!

Ai ! (mão direita apoiada na nuca); Ai ai ai ! (mãos apoiadas na região lombar, logo acima da bunda); Ai ai ai ai ai ai ai ! (sequência: mão direita no joelho direito, mão esquerda no joelho esquerdo, mão esquerda no ombro direito)

- "Em cima, embaixo e puxa e vai!” Maneira essa sua coreografia, tio, se fosse no carnaval, ia bombar!

- O que?

- Sua coreografia! Maneira pra caramba!

- Que coreografia?

- Ué, essa que o senhor estava fazendo agora (repete os movimentos): Ai Aiaiai Aiaiaiaiaiaiai! Só faltou falar “Em cima, embaixo e puxa e vai!” Legal mesmo.

- Isso não é coreografia, idiota! Eu estou é com dor no corpo todo!

- Desculpa aí, foi mal! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...