sexta-feira, 26 de julho de 2024

WD40

 - E aí, como estão as coisas?

- Estou praticando uma nova forma de conversa, estou dialogando com as paredes.

- Que você quer dizer com isso?

- É simples. Eu minto, critico, elogio, pago o maior pau e digo tudo o que penso para as paredes, que apenas me escutam em silêncio. Ao contrário da maioria das pessoas, elas se comportam de forma muito educada!

- Isso é piada? Se for, é horrivelmente sem graça! Suas asneiras já foram bem melhores.

- Ah, não é tanto assim!

- Claro que é! Você precisa exercitar melhor seu cérebro, dar nele uma lubrificada, uma azeitada para o Alzheimer não te pegar.

- Cara, meu cérebro está tão lubrificado, tão azeitado que está me trazendo poblema.

- Poblema... Ô Idiota, já saquei qual é a sua! Desembucha logo essa “graxinha” que está doido para me contar.

- Meu cérebro está tão lubrificado que não estou conseguindo me lembrar de nada que me contam, pois nada para nele. Tudo o que ouço ou leio desliza para fora da memória.

- Potaquipareu, já está babando! Seus filhos precisam te interditar!

2 comentários:

VOU TE DAR UM PAU!

  Hoje fiquei sabendo de um caso que jamais poderia deixar de registrar, pois ele afeta diretamente os machos das antigas e suas convicções....