sexta-feira, 26 de julho de 2024

JEUX OLYMPIQUES


Assistindo ao espetáculo de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris cheguei à conclusão de que o lema olímpico “CITIUS, ALTIUS, FORTIUS” mereceria um acréscimo para ficar de acordo com a cerimônia de hoje. Ficaria melhor assim:

“CITIUS, ALTIUS, FORTIUS, TAEDIOSIUS”,

que em língua de gente significa “Mais Rápido, Mais Alto, Mais Forte, Mais Chato”

13 comentários:

  1. Não assisti, mas ouvi dizer que os apóstolos de Cristo viraram todos Drag Queens. O Papa está certo. A froniagge está no ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando eu vi aquilo pensei comigo: "será que é isto mesmo que estou pensando?" E o "cristo" era uma grag queen balofa. Teve também uma cena de sedução em uma biblioteca com dois homens e uma moça que acabam em um quarto,. creio que só para utilizar a expressão "Ménage à trois". Imagino que deve ter sido para algum dos três vincular a sacanagem às olimpíadas ao dizer "Atocha!" Mas o que pegou mesmo foi a chatice e a absurda duração da cerimônia toda. Um porre!

      Excluir
    2. Complementando, achei uma ofensa desnecessária aos cristãos. Se houvesse humor, tudo bem (pois para mim o humor pode tudo ou quase tudo), mas não tinha, só havia "froniagge".

      Excluir
  2. Não só desnecessária como também gratuita e de mau gosto. Nem havia contexto. O que tem a ver o Cristo e apóstolos com as Olimpíadas?
    E por que essas bichonas de cu arrombado não fazem graça com o Islamismo? Ou por que não zombam das chamadas religiões de matriz africana?
    Com esquerdista não pode haver moderação , tem que tratar os caras na porrada, ou eles invadem sua casa e lhe comem o cu, os canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Vi só uma parte e não vi o "grande momento" da Santa Ceia Drag. Essa praga woker está em tudo, tem que ter uma alfinetada em algum símbolo cristão, tudo em nome da tal diversidade. Paris hoje é um caldo cultural. Muitos muçulmanos. Talvez um dia os fieis de Maomé sejam maioria por lá e elegerão seus governantes, e aí, pode ser, que esta liberdade religiosa total de hoje já não exista mais. Com Maomé o buraco é mais embaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve "grande momento". Como disse foi mais uma das boas ideias que não renderam bons resultados. Quanto aos muçulmanos, você talvez esteja certo. Basta lembrar o assassinato de cartunistas do Charlie Hebdo.

      Excluir
  4. Apagou toda a postagem por quê? Foi um baita textão bastante interessante e esclarecedor. Aqui na blogosfera, um reduto esquecido na internet, você tem a liberdade pra escrever o que bem quier. Mete o pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai fazer isso comigo, Jotabê? Sério? Eu dei print na tela quando li ontem.

      Excluir
    2. Aliás, acabei de printar de novo. Porque sempre tem um amigo pra me fazer passar por louco.

      Excluir
    3. Fabiano, vou repetir calmamente: eu não apaguei postagem nenhuma. O que aconteceu recentemente foi ter escrito um longo, um enorme comentário em resposta a seu post "Os maravilindos do meu toba". Esse comentário foi feito no próprio corpo de sua publicação. Normalmente eu o teria aproveitado em uma nova postagem do Blogson, mas decidi não fazê-lo desta vez. POr isto, SINCERAMENTE não sei qual post do Blogson eu teria excluído, pois não excluí nenhum. E o próximo será (spoliler) de frases do figuraça Ariano Suassuna.

      Excluir
  5. O Cristo é a Mama Bruscheta!

    ResponderExcluir

EIA, SUS!

  Creio que uma sina comum aos blogueiros autorais é chegar a um ponto onde a criatividade parece ter se esgotado, ficado mais seca que o cl...