quinta-feira, 15 de setembro de 2022

RESCALDO

 

Tenho vergonha de tudo que tenho escrito ultimamente, pois parecem aqueles textos de jornal de bairro. Tenho sentido raiva do Blogson pela quantidade de lixo que publiquei nele. Acima de tudo, tenho sentido raiva, muita raiva de mim. E dispenso comentários. Resolvi publicar os textos abaixo só mesmo pela mania de guardar tudo o que escrevo. Mas não valem nada.

xxxxxxx

Perdi todos os meus sonhos
Vontades, desejos, fantasias
Projetos, planos, alegria
 
Olho tentando enxergar
Em que ponto, em que tempo
A paixão que me movia existiu
 
Como madeira em incêndio florestal
A crença que eu tinha em mim
Virou cinzas, se extinguiu.

xxxxxxx

Tenho estado doente
Tenho andado com dor
E nada acalma a mente
De quem se sabe perdedor



 

12 comentários:

  1. boa sorte!

    https://www.google.com/search?q=livro+como+escrver+melhor&rlz=1C1GCEB_enBR977BR977&oq=livro+como+escrver+melhor&aqs=chrome..69i57j0i13j0i22i30l2j0i15i22i30j0i22i30.9152j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Scant, agradeço seu permanente interesse em me ajudar, mas esse link chegou tarde demais. Seria útil no início do blog, quando eu tinha alguma coisa a dizer e acreditava que valesse a pena. Não tenho mais essa ilusão e, pior, nem assunto. Abraços.

      Excluir
    2. enquanto há vida, há oportunidades de recomeçar

      ainda não acabou

      abs!

      Excluir
  2. Espero que você passe a se sentir melhor, principalmente com suas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela delicadeza do comentário!

    ResponderExcluir
  4. Não fique assim, Jotabê, republiquei hoje esse seu texto, e já comentaram lá, espero que venham mais visitas, tem muito a se descoberto no blog. https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2022/09/perdi-um-amigo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Ozy, agradeço a republicação (e já encontrei um crítico), mas estou mesmo em uma fase ruim e com saco cheio de tudo. E digo mais: sinceramente, apesar de sua boa vontade, as coisas que escrevo não combinam bem com o que publicam em seu blog. É como chegar um palmeirense em festa de corintianos

      Excluir
    2. Fique tranquilo quanto a isso, lá no blog todos os torcedores transitam;

      Excluir
    3. Até eu, que torço pra Argentina.

      Excluir
    4. Eu acredito que meus textos não combinam com o blog do Ozy. E agora descobri o motivo: eu não curto futebol! Obrigado pelo comentário!

      Excluir

A MÃO DE DEUS

Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que achei ...