sexta-feira, 9 de setembro de 2022

EU GOSTO MESMO É DO QUINZE

 

Que me perdoem os seguidores dos números 13 e 22, tão iguais pela numerologia. Mesmo que não acredite nessa merda, a forma mais simples do número 13 é igual a 1 + 3 = 4 . Da mesma forma, 22 resulta em 2 + 2 = 4. Essa similaridade numerológica explicaria minha aversão aos dois. Para mim, são a mesma farinha em sacos diferentes. E eu não tenho saco para nenhum dos dois, porque eu gosto mesmo é do 15. Mas alguns de meus "amigos de facebook" ficaram tão alvoroçados que acabaram transformando essa rede em uma espécie de vaso sanitário entupido, tal a quantidade de "material" publicado. Por isso, cheio de espírito cívico, resolvi entrar na brincadeira também.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LA MANO DE DIOS

  Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que ache...