quinta-feira, 1 de setembro de 2022

AVISOS PAROQUIAIS II

 
O Scant é um amigo virtual que me inspira sempre que penso em fazer alguma prestação de contas, pois ele é o bicho nos relatórios. Por isso, apenas para registro pessoal, resolvi fazer mais um levantamento à moda Scant, só que o foco são os blogs satélites criados para republicar o “melhor do peor”. Em outras palavras, os posts do Blogson Crusoe que tenham um mínimo de qualidade e atemporalidade para serem republicados nos blogs temáticos.
E esta é a situação atual:


 
 
Meu amigo Marreta acreditou que eu ficaria ainda mais ansioso com essa trabalheira toda, mas posso dizer que estou tranquilérrimo, não ligando a mínima para visualização microscópica de cada blog. Como estou seguindo a ordem de publicação do Blogoson Crusoe, dois blogs ainda estão virgens de publicações. A explicação para isso é o fato de ter me aventurado a postar dezénhos e literatices só quando o blog da solidão ampliada já estava com seis meses de vida.
 
Outra coisa digna de nota é que estou muito menos condescendente com as piadinhas que criei no início. Por isso, recuso-me a republicar essas “gracinhas”, especialmente os “diálogos de spamtar”, muito fracos e bobos (a maioria).
 
Que mais? Ah sim! Estou achando o nome “Spamta Bolinho” uma super merda. Ainda não consegui imaginar um nome que seja engraçado mas não tão ridículo. E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÃO DE DEUS

Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que achei ...