terça-feira, 30 de março de 2021

VACÚNATE ACA

 
“La virginidad da cáncer. Vacúnate aca". Esta frase estava escrita em uma plaquinha dependurada na parede da república onde na década de 1970 moravam dois panamenhos de quem fui colega na faculdade. Lembrei-me disso hoje, pois recebi a primeira dose de Coronavac. Eba!!!
 
Os leitores incrédulos e também os incautos poderão perguntar - “Como assim? Você é um profissional da área da Saúde?” E eu serei obrigado a responder com a máxima delicadeza: - “Nem profissional nem amador da Saúde. O mais perto disso que consigo chegar é ser um 'frila', um free lance da insanidade”.
 
E, mesmo que alguns perguntem se já tenho idade para receber a vacina, serei forçado a lembrá-los de minha matusalêmica idade, pois completarei 71 anos no próximo dia 07 de junho, fato que me leva a dispensar abraços que pedi mas não posso receber e presentes que não pedi nem quero receber, tais como pares de meia ou lenços.
 
E se esses fatos atordoantes provocam atordoamento nos incrédulos mais resistentes, aí está a prova (porque, sempre que necessário, eu mato o pau e mostro a cobra):

"When I get older, losing my hair many years from now..."





 

 

6 comentários:

  1. Pela foto, senti que deu uma tremidinha com a agulhada. Meu tio, que tem 67, também tomou um dia desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, engano seu! Eu não ligo a mínima para injeção, coisas desse tipo. Meu filho tirou umas oito fotos e eu escolhi a que não aparecia meu rosto. Mas eu estava mais feliz que pinto no lixo.

      Excluir

TÁ UM DESERTO!