domingo, 7 de março de 2021

MEUS HERÓIS NÃO MORRERAM DE OVERDOSE

"Meus heróis morreram de overdose"? Que nada! Isso é papo de Cazuza, ou melhor, é só um verso do Cazuza.

Meus heróis NÃO morreram de overdose. Aliás, nem sei se tenho ou tive heróis. Tive ídolos, os Beatles. Fora eles, fui (e ainda sou, em alguns casos) fã do Jimi Hendrix, Simon & Garfunkel, Rolling Stones, Joe Cocker, B.B. King, Chuck Berry e alguns menos votados.

Mas o que me constrange e faz pirar é que as imagens mentais que tenho dessa gangue são da época que eu ouvia sua música e comprava seus discos. 

Hoje, quando busco algum vídeo recente desse pessoal no Youtube, surgem senhores idosos (alguns MUITO idosos), que me fazem pensar o seguinte: eles são como que espelhos de mim mesmo

O que mais eu posso dizer? Só isso: é foda! Quer um exemplo?
(em 28/08/2014).




2 comentários:

  1. Eu já senti muito isso. Quer dizer. Ver a minha idade chegando através das imagens dos outros. Parece que nem a frieza da física do espelho consegue ser tão exata e cruel quanto um contemporâneo "inexplicavelmente" cheio de rugas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma frase lapidar e uma reflexão irretocável! Gostei muito, muito mesmo da frase.

      Excluir

TÁ UM DESERTO!