domingo, 7 de março de 2021

MAIS UM MICO, MINISTRO? QUE COISA! JÁ ESTÁ PEGANDO MAL!

 


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Assustou, meu caro? Eu não tenho nada contra quem é de direita, até por ser também. O que me desespera é ver tanta babaquice, ignorância e insensatez reunidas em um único governo. Desde março de 2020 eu não saio de casa e NUNCA pude abraçar minhas netinhas. Sinto uma tristeza profunda diante das mais de 260.000 mortes causadas pela Covid, perdi amigos queridos e conhecidos. Muitas dessas mortes aconteceram antes da primeira vacina ser aplicada, eu sei. Mas muitas outras poderiam ter sido evitadas se um sujeito com prováveis problemas psiquiátricos tivesse se empenhado em fazer exatamente o oposto do que sempre fez - desdesprezo pela ciência, pelo uso de máscaras, desconfiança sobre essa ou aquela vacina, incentivo à aglomeração de pessoas, etc., como se todas as pessoas de bom senso devessem pensar e agir tal como ele acredita ser o certo (apesar de "marchar" na direção contrária ao resto do mundo). Cercou-se de idiotas e de radicais que não conseguem entender que a maioria das pessoas não tolera nem entende o radicalismo seja ele de que lado for. Aí eu vejo um vídeo realizado em Israel e de repente noto que a máscara do brasileiro é igual à do israelense. Como assim? Lá o uso obrigatório é seguido, não é a esculhambação que acontece no Brasil. Qual a dedução? O mané recebeu uma máscara israelense para usar enquanto estiver no país, só pode! E você vem e me diz "Qualé"? Juro que eu não entendi o que quis dizer.

      Excluir
    2. Completando: eu votei no Bolsonaro por detestar o PT, mas nunca mais votarei nele. Como já tenho idade para não precisar votar, ou farei isso ou anularei meu voto, porque Bozo nunca mais. Como disse o FHC (meu ídolo), "a pior coisa é você ser obrigado a não ter escolha. Ao não ter escolha, permite o que aconteceu: a eleição do Bolsonaro".E te digo mais: para mim ele nunca foi nem será solução para os problemas do Brasil. Hoje eu penso que todo candidato à presidência deveria antes passar por uma junta psiquiátrica para avaliar sua sanidade mental.

      Excluir
  2. "O que me desespera é ver tanta babaquice, ignorância e insensatez reunidas em um único governo. " calma, ainda q ainda tem muitos governos canalhas a serem eleitos ainda depois do atual :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente você tem razão, mas overdose de burrice nós não merecemos

      Excluir

TÁ UM DESERTO!