sábado, 6 de março de 2021

POIS É, ATÉ QUANDO?

 
Há pessoas que insistem em sinalizar a origem provável da mamoninha assassina que está barbarizando o mundo. Mesmo que possam não estar erradas, é sempre bom lembrar que aqui o que era ruim tornou-se ainda pior. Assim, essa doença hoje deveria ser chamada de sino-brasileira. Ou pode-se dizer à moda do Galvão Bueno: "É DO BRASIL!”
 
Por isso, depois de muito tempo apenas compartilhando piadinhas, vídeos e textos que aparecem no meu perfil de Facebook, resolvi hoje "tirar o atraso". Atraso, diga-se, motivado por outros atrasos: atraso na compra de vacina e atraso mental para entender e se solidarizar com a dor dos familiares de 260.000 pessoas abatidas pelo coronavírus.


Para finalizar este post, só um comentário sobre esta nova pérola dita por nosso presidente: "Para a mídia, o vírus sou eu".
 
É só impressão sua, presidente, ninguém jamais seria capaz de acusá-lo disso! Para começar, o senhor é incapaz de produzir uma mutação em sua maneira de agir e pensar. O que o senhor sempre foi mesmo e nunca pensou em deixar de ser é parça, coleguinha, um facilitador do vírus.
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...