sexta-feira, 27 de novembro de 2020

SABE A DIFERENÇA?

Acho que tenho um comportamento simultaneamente sádico e masoquista. Masoquista por continuar com meu perfil no Facebook, mesmo me enfurecendo ao ler as postagens de meus “amigos” bolsonaristas descontrolados, afirmações às vezes tão infantis que lembram comentários de meninos mimados de quarta série.
 
O comportamento sádico aparece quando para alimentar o Blogson utilizo os comentários e respostas que dou a esses radicais, pois, falando sinceramente, ninguém merece ler um trocadilho tão indecente como o deste post. Mas acontece que eu sou sádico... 


2 comentários:

  1. Mas ambos os casos retratam o mesmo assunto: religião

    (em tempo, ótima sátira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Depois da "Igreja maradoniana" eu acredito em qualquer seita ou religião que cismarem de criar, até mesmo uma em que digam "-Seita o jair como seu messias?" (Péssima!)

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...