domingo, 22 de novembro de 2020

DEU MATCH!

O nome original deste post era "Segunda tentativa", tão sem graça quanto a piada imaginada, a segunda tentativa de aproveitar o barrigudinho das cavernas. Eu tinha o desenho (dois, aliás, pois dá para ver que em um deles o traço é mais nítido), mas não tinha a piada. Sem nenhuma inspiração imaginei uma troca de olhares: um, envolvente, sinuoso, sedutor e o outro, tosco, machista, do tipo “é disso que eu preciso”. Mas o resultado ficou muito ruim. Foi aí que me ocorreu o título atual, uma expressão ouvida na TV e que acabou sendo a verdadeira piada do post (e olha que eu tive de procurar na internet o que isso significava!). Esta explicação é também um pedido de desculpas às senhoras "presentes" pelo machismo explícito do desenho.



2 comentários:

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...