domingo, 29 de novembro de 2020

FONTES CONFIÁVEIS



4 comentários:

  1. Eu acho que os três primeiros fogem dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente! Agora, pense bem: "aconteceram" fraudes no recente processo eleitoral americano (com voto em papel); o sistema brasileiro de urnas eletrônicas está sujeito a fraudes, pois "não adianta alguém bater no peito e dizer que é seguro, não tem como comprovar". Talvez, para tranquilizar nosso presidente, o melhor seja não ter voto nenhum ou apenas um candidato.

      Excluir
    2. Nítido desespero da parte dele por saber que não será reeleito, tal qual o "doente".

      Excluir
    3. Não tenho tanta certeza assim, mas gostaria que a moderação e o bom senso voltassem a se manifestar por aqui.

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...