quinta-feira, 5 de novembro de 2020

BOI PRETO II

 

Um dia, para explicar minha predileção por conviver e conversar com gente alternativa, fora do esquadro, descompensada, meu filho fez esta reflexão agropecuária: - “Boi preto reconhece boi preto”.
 
Imagino que essa definição também pode ser utilizada para explicar o inexplicável apreço que os filhos do presidente têm pelo astrólogo Olavo de Carvalho. E a explicação é simples.
 
Depois de ficar sabendo que alguns dos “zeros” disseram haver fraude nas eleições dos Estados Unidos - mesmo sem estar lá, mesmo sem nenhuma prova de que isso esteja acontecendo, mesmo sem entender porra nenhuma do assunto – cheguei à conclusão de que eles são videntes. Só pode ser isso, pois videntes e astrólogos trabalham com o mesmo material: o imponderável, a crença e a superstição.

3 comentários:

  1. É costume. O Olavo é autoproclamado filósofo. O Trump resolveu ser autoproclamado reeleito presidente. O Bolsonaro se autoproclama honesto...

    ResponderExcluir
  2. o melhor vidente é o que constrói o futuro :)
    acho que esse pessoal vai se ferrar nos próximos anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não prejudicar o Brasil, eu particularmente torço para que isso aconteça.

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...