sexta-feira, 20 de novembro de 2020

MASTER CHEF RAIZ

Um dia, ainda na década de 1970, fiz um desenho que talvez pudesse virar um personagem de HQ caricatural com foco no humor. Dei o desenho para minha namorada e ela o guardou, dizendo que tinha ficado muito bacana. Mas o assunto morreu por ali. Recentemente ("recentemente" para mim pode significar algum momento acontecido no período entre dois e dez anos, ok?), minha mulher o (re)encontrou e perguntou por que eu não o aproveitava para fazer uma historinha ou coisa assim (até hoje ela acredita que eu sei desenhar). Pois bem, fiz duas tentativas "recentes" de aproveitamento do personagem. O primeiro é este. Obviamente, a gazela foi "colada", pois eu nunca conseguiria desenhar tanto assim. Olhaí.

E uma curiosidade: por descuido, em vez de ser ainda tratado como rascunho, este desenho foi postado há um mês, por aí, mas logo retirado. Entretanto, meu atento e vigilante amigo virtual Scant não só o viu como ainda comentou. The Flash!

3 comentários:

  1. acharia mais engraçado se tivesse um índio com roupa de índio (semi nu) ou um bárbaro (podia ser viking ou neandertal) sendo puxado pela corda

    ResponderExcluir
  2. A ideia do desenho é bem legal! Sua esposa ainda acredita que você sabe desenhar? Essa mulher te ama, Jotabê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o karma dela. Justamente por isso, quando está enfurecida comigo eu lhe digo "karma, karma, não se irrite!"

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...