quinta-feira, 12 de novembro de 2020

A SONG FOR YOU


Leon Russell é um roqueiro americano que não fez muito sucesso no Brasil e acredito que nem fará mais, pois morreu em 2016. Sem falar que o rock hoje é pouco mais que uma curiosidade musical, um móvel velho recebido de herança de uma tia solteirona e que colocado na sala da casa destoa da decoração moderna. Mas o cara era bom. Multi-instrumentista e compositor de ótimas músicas, algumas regravadas por vários intérpretes (Joe Cocker e Ray Charles, entre outros).

Minha temperatura cerebral pediu que eu selecionasse “A song for you”, gravada por ele em 1971. Mas, para dar o destaque que a música merece, escolhi duas versões caseiras (caseiras mesmo, só com piano e voz), com interpretações ao vivo dele próprio e do ator e cantor Justin Timberlake. Som na caixa!


"Estive em muitos lugares na minha vida, cantei muitas canções e fiz algumas rimas ruins. Agora estamos sozinhos e estou cantando minha música para você. Eu já te tratei mal, mas saiba que não há ninguém mais importante para mim. Então, querida, tente me ver como sou, porque estamos sozinhos agora e estou cantando minha música para você. Apenas ouça a melodia, pois é nela que meu amor se esconde. E eu te amo em um lugar onde não há espaço ou tempo, eu te amo para sempre. E quando minha vida acabar lembre-se de quando estávamos juntos. Nós estávamos sozinhos e eu estava cantando A Song for You”.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...