terça-feira, 8 de março de 2016

TERAPIA GENÉTICA

Além de generosa, solidária, carinhosa e inteligentíssima, você era linda, muito linda. E continua sendo tudo isso. 

Além de egoísta, vaidoso, elitista e presunçoso, eu era feio, muito feio. E continuo sendo quase tudo isso.

Mesmo sendo tão diferentes, tão antagônicos, você gostou de mim e eu me apaixonei por você. E operou-se a partir daí um milagre. Não sei imaginar como aconteceu, mas suspeito que você implantou alguns de seus genes da bondade em meu DNA.

E esse tratamento genético pioneiro, essa geneterapia provocou uma mudança radical em mim. Comecei a ser um sujeito melhor do que eu era, mais simples, menos complicado; passei a emocionar-me mais, a ser mais carinhoso e a enxergar um sentido para a minha vida. E isso, só aconteceu graças a você.

É por isso que eu digo que um "Dia Internacional da Mulher" é uma coisa muito limitante para te homenagear. Para mim, com você ao meu lado, cada dia do ano passou a ser um Dia Internacional da Mulher. E você, o símbolo mais lindo que esse dia poderia ter.

7 comentários:

  1. Caro Zezinho: passei por várias crônicas e desenhos de seu Blog e gostei demais! Ainda não sei como viro um seguidor, mas vou aprender. Essa declaração de amor demonstra sensibilidade que vc aprendeu com ela, que tem 5 homens na vida, é mole? Abraços, Agostinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, que alegria essa sua visita me proporcionou! Mais significativa ainda por ter vindo de um dono de blog também (um blogueiro bem preguiçoso, para dizer a verdade) e que escreve muito bem e com muita sensibilidade.Você declara que não sabe como fazer para ser meu seguidor. Que honra! Mas é simples: pergunte para alguém que saiba isso, pois eu não faço a mínima ideia de como isso funciona. Abração. Zé

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado, Agostinho. Já que você gostou do velho Blogson, sugiro explorar a seção "Memória". ´lá que estão os posts preferidos pelos 2,3 leitores mais constantes desta bagaça. Abração.

      Excluir
  3. Bom, para que alguém se torne seguidor do blog, você precisa colocar na barra lateral, a mesma em que você tem os marcadores e o blogroll, um gadget de seguidores. Para isso clique em layout, procure pelo gadget seguidores e adicione. A partir daí, basta que as pessoas cliquem no gadget e optem por segui-lo.

    ResponderExcluir

TROCA DE ROUPA

  Por continuar na vibe dos e-books, preciso informar que o “Garatujas e Gatafunhos” agora se chama “Eu só sei Dezénhar!”. O conteúdo contin...