quarta-feira, 30 de março de 2016

DEMORÔ!

- Cara, eu não aguento ver petista chamando quem é contra a Dilma de "coxinha"!

-Coxinha?

- É, pô. Vai dizer que não sabe o que é...

- Claro que sei! É a prima da empada, vizinha do quibe e tia do risole.

- Não é disso que eu estou falando, idiota!

- Eu sei, jumento, só estou brincando.

- Normal. É que eu fiquei puto quando eu ouvi a gravação do Lulinha conversando com um tal de Maradona e escutei a referência aos "coxinhas".

- Eu sempre achei o Maradona um babaca.

- Não é o argentino não, mané!

-Ah, bom!

- Mas foi aí que eu percebi uma coisa: se o pessoal do PT - que fez tanta merda depois de assumir o governo - odeia os coxinhas, então eles, os coxinhas, devem ser gente boa. 

- Se for por isso, eu sou coxinha!

- Eu também! Até pensei em propor a criação de um troféu "Coxinha de Ouro".

- Não vai rolar. Já fizeram um troféu para premiar a melhor prima da empada, vizinha do ...

- Nem precisa repetir essa piada horrível. Mas seria bacana criar um troféu com esse nome para homenagear toda pessoa pública íntegra, honesta e que se destacasse na defesa disso.

- Cara, você até me fez chorar agora!

- Isso deve ser conjuntivite, animal.

- E quem você imagina que seria o primeiro homenageado? O Sérgio Moro?

- Claro que poderia ser, mas acho que ele ficaria melhor ainda como patrono. Só seria preciso criar tipo uma ONG para cuidar disso. 

- Bacana! Nesse caso, já tenho até um nome legal para essa ONG: "DEMORÔ"

Eu sabia que vinha merda!

Um comentário:

A FIGURA SE TRANSFIGURA

  Li na mídia que recentemente aconteceu a transfiguração de Cristo. Mas não se ofendam nem se assustem os cristãos tradicionais, pois não e...