sexta-feira, 11 de março de 2016

CAIU NA REDE? É PEIXE

Hoje em dia tudo gira em torno das “redes sociais”. É feicibuque pra cá, tuiter pra lá, instagram para não sei onde, uatisape, etc. Só nome chique. Por mim, para ficar coerente com o mercado, já teria mudado o nome de “GPS” para uerariu.

Algumas dessas redes até já se esgarçaram totalmente, feito uma tal de orcute. Talvez por isso eu não faça parte de nenhuma. Sei lá, fico pensando que poderia me enredar se entrasse em uma delas.

Meu vício é o bom e velho Blogson, onde eu falo o que bem entendo (e do que não entendo também) e ninguém me contesta. Também, com um público de apenas 2,3 leitores masoquistas, quem iria reclamar?

Já disse antes e repito: descontados os textos que coloco na seção "Reverência", para o bem e para o mal, eu normalmente só posto coisas que escrevo (só pra engrossar um pouco este texto, vou repetir a piadinha sem graça: 'pensando melhor, eu poderia até fazer uma rima pobre: para o mal e para o mal, só publico texto autoral'). Por isso, depois de intensa reflexão, divulgo mais uma frase do dia, verdadeira pérola da sabedoria Jotabê:

Eu sou do tempo em que redes sociais eram coisas de aldeia de pescadores e que todo mundo ajudava a puxar, na chegada dos barcos.



3 comentários:

  1. Sorte sua Zezinho, meu celular foi pra assistência há dois dias e confesso que ando menos ranzinza desde então, são novos grilhões em tempos modernos http://blogs.estadao.com.br/deu-nos-autos/wp-content/blogs.dir/441/files/Screenshot_2014_11_17_19_49_28.png
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu celular é movido a carvão. Quando eu parar de alimentar o poltergeist (essa é uma ideia real), quero me tornar uma pessoa normal. Aí vou criar um perfil no facebook. Mas não será só de perfil, será de frente, também.
      (Zezinho... Eu mereço!)

      Excluir
    2. Agora só vou te chamar de Zezinho rsrs, esse perfil eu quero ver, sabia que o Facebook tem uma página chamada "grávida aos 14"? Só felicitações e muita alegria, mas eu prefiro a do "Bar do ateu"
      "J"

      Excluir

A FIGURA SE TRANSFIGURA

  Li na mídia que recentemente aconteceu a transfiguração de Cristo. Mas não se ofendam nem se assustem os cristãos tradicionais, pois não e...