No início da década de 1970 dois amigos inseparáveis perambulavam pela zona sul de BH e frequentavam alguns dos mesmos lugares onde eu ia. Tinham cara de maconheiros ricos ou, no mínimo, remediados, ao contrário de mim, um bobalhão pobre, pobre de marré deci. Nunca conversei com eles, mas tinha um pouco de inveja secreta dos dois, pois aparentavam ser o que eu nunca fui. Mas um pouco de acaso fez com que eu ficasse sabendo mais dessa dupla.
domingo, 29 de novembro de 2020
BOTA LENHA - FERNANDO BOCCA
No início da década de 1970 dois amigos inseparáveis perambulavam pela zona sul de BH e frequentavam alguns dos mesmos lugares onde eu ia. Tinham cara de maconheiros ricos ou, no mínimo, remediados, ao contrário de mim, um bobalhão pobre, pobre de marré deci. Nunca conversei com eles, mas tinha um pouco de inveja secreta dos dois, pois aparentavam ser o que eu nunca fui. Mas um pouco de acaso fez com que eu ficasse sabendo mais dessa dupla.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONQUISTADORA
Pelo que tenho publicado recentemente, acho que já deu para notar que estou em novo relacionamento. E, confesso, está bom demais, pois o d...
Rapaz,de fato a música não é de todo mal. Música de hippie maconheiro, deixa queimar a noite inteira.
ResponderExcluirAposto que ele deve ter tocado no Show Engenharia!
Não! Aquilo lá foi um show de canastrice e amadorismo.
ExcluirConheci Fernando Bocca quando trabalhei com o Dirceu Pereira, no Povo na TV, em 1982! Gravei a letra da música e nunca mais esqueci! Ele tinha aquele estilo hippie chic, super simpático e descolado, leve!
ResponderExcluirQue barato! Ele e o Rodrigo Leste estavam sempre juntos. Adorei seu comentário!
Excluir