segunda-feira, 27 de maio de 2019

VISITA GUIADA

Às vezes algumas pessoas (pouquíssimas, para ser sincero) manifestam o desejo de conhecer o velho Blogson Crusoe. Obviamente isso me deixa feliz. Aliás, mais que feliz: esperançoso de que possa capturar novo leitor cativo para somar aos 3,2 malucos que têm coragem e estômago forte para acompanhar o blog da solidão ampliada. Normalmente esse desejo é só mais uma realidade alternativa, pois nunca se concretiza, fica só na teoria. Mesmo assim, resolvi atualizar e republicar um post originalmente endereçado a um sobrinho e sua namorada. Olhaí:

Pois é, vocês disseram querer conhecer o Blogson (mesmo que o convite já tenha sido feito várias vezes). Para mim, está OK. Vou até fingir que acredito que realmente o acessarão. Mesmo assim, resolvi "agendar uma visita guiada" para vocês, se, por acaso, essa visita realmente acontecer. Para isso, sugeri um post para cada um dos Marcadores do blog (aquela lista que fica à direita quando você abre a página e que eu teimo em chamar de "Seções"). Não quer dizer que sejam os melhores textos - apenas não são os piores. Mas dou um prazo para essa visita acontecer: vocês têm até 2099 para realizá-la. Vê aí.

01 - ENTENDENDO O BLOG:

02 - POSTA RESTANTE:

03 - LITERATICES (PROSA):

04 - LITERATICES (VERSOS):


06 - HUMOR (DIÁLOGOS DE SPAMTAR):

07 - HUMOR (SEM NOÇÃO):

08 - MEMÓRIA:

09 - PAPO CABEÇA:

10 - FALANDO SÉRIO:

11 - CALHA POLÍTICA:

12 - VINTAGE:

13 - RELIGARE:

14 - PRODUÇÃO TERCEIRIZADA:

15 - MÚSICA MAESTRO!
:






2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo guia, nobre Jotabê. Andei sumido esses dias, pelo trabalho ter apertado. Mas logo vou estar na ativa novamente, comentando e repostando. Salvei o guia aqui nos favoritos. Teve um comentário seu me indicando um texto de humor, que perdi onde vi, indicar novamente por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço a menor ideia de qual seja! Sabe ao menos sobre o quê?

      Excluir

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...