segunda-feira, 20 de maio de 2019

SÓ CUTUCANDO...

Sabe aquele sujeito mala que está sempre tentando fazer uma piadinha, sempre tentando tirar um sarro em cima do que as pessoas dizem? Pois é, esse cara sou eu. Meus amigos de Facebook somam 143 pessoas, um mundo de gente. Alguns eu nem conheço pessoalmente, pois são conhecidos de conhecidos meus e que cismaram de solicitar minha amizade. OK! Por isso, vejo nesse pessoal representantes de todo o espectro político, de quase todas as religiões.

E é aí que a coisa fica divertida: um petista compartilha um post gozando ou criticando o “Mito”. Os bolsonaristas mais radicais exasperam-se e reagem com comentários longos. Às vezes é o contrário. Em outras vezes sou eu mesmo que contesto ou aprovo o que foi dito por esse ou aquele. Nessas ocasiões eu reajo ou colocando frases curtas e até enigmáticas só para provocar os mais exaltados ou escrevendo “textões”. Resumindo: eu sou mesmo o mala do facebook. As frases a seguir foram criadas nesse contexto. Olhaí.



3 comentários:

  1. Essa terceira eu substituiria "direitos" por "aparelhamentos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo de palavras é tão ruim que você nem percebeu o paradoxo (inexistente) entre "direita" - ou melhor, "direitos" - e esquerda. Capisce?

      Excluir
    2. Droga, falhei denovo!
      Publiquei hoje mais um post seu: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2019/05/barata-vista-millor-fernandes.html

      Esse link vai sempre mostrar todos que eu publico seus:
      https://ozymandiasrealista.blogspot.com/search/label/Jotab%C3%AA?&max-results=6

      Excluir

ZERO RELEVÂNCIA

  Olha que interessante: por não ter mais inspiração para tentar ser poeteiro (cuidado com o entendimento!), pedi à Inteligência Artificial ...