terça-feira, 28 de maio de 2019

NOÉ MESMO?


Recebi de meu filho um e-mail com este texto:

“Ironia: Os proprietários do parque temático criacionista Ark Encounter, localizado em Williamstown, Kentucky, que possui um modelo de 510 pés de extensão da Arca de Noé, estão processando seus seguradores por não cobrir US $ 1 milhão em danos causados por fortes chuvas”.

Esta é mesmo uma notícia na escala máxima da ironia, concordam? O único comentário apropriado que consegui fazer foi “E noé que você tem razão?

2 comentários:

  1. Rapaz, essa foi muito boa. Se eu não fosse ateu, diria que me parece que tem um dedo de Deus nessa sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho preconceito contra criacionistas (mentira, tenho sim!), as eles são uma fonte inesgotável de diversão. Aliás, pensando bem, o sentimento que tenho em relação a eles deve ser o mesmo que os ateus tem em relação aos católicos. Tipo meneando a cabeça e fazendo tsk tsk tsk, aquele estalinho produzido com a língua colada nos incisivos, em sinal de pena ou piedade.

      Excluir

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...