quarta-feira, 22 de maio de 2019

SÓ MAIS UMA CUTUCADINHA



Eis que o tempo está chegando!



7 comentários:

  1. Se ainda não viu, dê lá uma espiadinha :
    https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2019/05/barata-vista-millor-fernandes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi agora há pouco. Só fiquei surpreso por ele ter escolhido um texto que não é meu (quem dera fosse!). O ideal, nesses casos talvez fosse tirar meu comentário e publicar só texto puro, on the rocks. Que acha? Outra coisa: como eu incluo o blog dele no Blogroll do Blogson? Esqueci como se faz (velhice...)

      Excluir
  2. Vai no layout, ache lá o blogroll e adicione.
    Acho que é só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei, mas tudo bem. Era só uma forma de agradecer as postagens que ele tem feito. Como o blog vai mesmo acabar, isso não fará diferença.

      Excluir
    2. É muito simples, é só adicionar a url, e salvar.
      primeiro em blogger, depois em Layout.

      Excluir
    3. Tentei seguir o menu mas não entendi porra nenhuma. Quer saber? Eu sou do tempo de mensageiros a cavalo, dos sinais de fumaça, etc. Não vou me preocupar mais com essa merda, pois o "dia" já está pertinho.

      Excluir
    4. Pertinho porra nenhuma, Jotabê. Deixe de frescura!

      Excluir

A COMPLICADA ARTE DE VER - RUBEM ALVES

Recebi de minha mulher um vídeo onde a atriz Alessandra Maestrini lê o texto transcrito a seguir. Alessandra Maestrini é a intéprete da hilá...