segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

FELIZZZ

- Felizzz 2018!

Já está bêbado? E feliz por qual motivo? 

- Pô, estou desejando que o próximo ano seja melhor que 2017, entendeu?

- Entendi, mas já não consigo me conectar a essa alegria desmiolada que as pessoas exibem.

- Seu humor hoje está fantástico, heim? Isso é que dá parar de beber!

- Velho, pensa bem: se eu sempre precisar margear o coma alcoólico para me sentir feliz, eu tô ferrado!

- Ficou radical agora? Beber faz parte das celebrações, das comemorações pela passagem de ano no mundo todo!

- Eu sei disso, mas, para mim, as comemorações da passagem de ano – assim como já disseram ser o segundo casamento de alguém – são o triunfo da esperança sobre a experiência.

- Vixe! Então, feliz 2017 pra você!

- Obrigado. Se eu conseguir dormir apesar de todo esse foguetório, a passagem de ano já será inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...